terça-feira, 29 de março de 2011

O Monstro do Armário



Se tem uma coisa que adoro é filme de terror trash....pode nomear, Vingador Tóxico, O Ataque dos Tomates Assassinos, Piranhas Assassinas Voadoras, O Ataque dos Vermes Malditos 1,2 e 3....ja vi todos, mas esse aqui é quase um xodó de tão genialmente besta  e hilariante que é....com vocês: O Monstro do Armário.


Esse filme conseguiu me chamar atenção porque, mesmo eu tendo apenas 12 anos quando o vi pela primeira vez, não pude crer que eles estavam satirizando tantas coisas ao mesmo tempo. A história começa com um monstro do armário atacando pessoas quando elas se aproximam de seus armários, entre elas um cão guia, um velho cego, e uma menininha, nunca dizem quando ou como ele surgiu. Na minha opinião, ele é um Gay que passou tempo demais dentro do armário e sofreu modificações malignas devido a naftalinas velhas e cuecas sujas, que o transformaram em “O Monstro do Armário”.


que monstrinho lindo coisinha do titio

Um repórter que percebe uma coincidente aparição de corpos dilacerados dentro dos armários de varias pessoas começa a desconfiar que algo muito suspeito pode estar ligando esses assassinatos. O RLY? Enfim tudo que você precisa saber sobre ele, é que ele é um Clark Kent com superpoderes similares aos dos quadrinhos, só que ao invés dele ser indestrutível e soltar raios laser pelos olhos, quando ele retira os óculos toda e qualquer mulher entra num transe hipnótico pela beleza dele. Doido neh? É porque vc ainda não viu o que acontece qdo se mistura esse superpoder com um monstro do armário gay ¬¬. Sim como todo bom trash ele tem que ter toneladas de nonsense  e começamos por esse caso de amor entre um monstro gay e um reporter besta.


 monstro - vc conhece o mário?

Outro núcleo dessa obra de arte é o núcleo da família de Professor. Não ele não é um professor, Professor é o nome de uma criança nesse filme ¬¬ sim eu to falando serio...e sim a mãe dele tem um ou dois neurônios mal funcionais. Ela trabalha numa universidade como professora, e freqüentemente (com trema...é oldschool baby ;D) recebe como visita a nossa alusão oficial a Albert Einstein, o Dr. Pennyworth, que costumava participar de debates com o padre local na casa da professora antes de começar a fazer experimentos sobre o monstro com um xilofone. Sim vc leu corretamente, XILOFONE entende porque eu adoro esse filme?=D


Einstein agora ataca de musico

Os atores desse filme exercem seus papeis de maneira excelente, antigamente eu acreditava que esse filme era tosco por falha do próprio diretor, tamanha era a capacidade dos atores de agir como se tudo que estava acontecendo fosse normal, ah e uma curiosidade, a menininha que nós vemos no trailer, ela é a Fergie do Black Eyed Peas...sim o monstro do armário comeu a Fergie quando ela tinha 8 anos de idade não desse jeito seu nerd doente e pederasta ¬¬ aquele foi o primeiro trabalho dela, mas também foi o primeiro trabalho de outra estrela atual, Paul Walker,o protagonista de Velozes e Furiosos faz o papel do Professor. Duvido que qualquer um deles declare abertamente que fez esse filme hehe...

Fergie a 0:28 Paul Walker a 0:57



Enfim esse filme é muito bom e marcou minha infância eu recomendo a todos que gostem desse gênero maravilhoso do cinema que é o terror trash, esperem mais criticas desse gênero. Já que o futuro ta me assustando vamos lembrar do passado.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog bola, mas nunca achei que veria alguém escrever a palavra xilofone na minha vida ¬¬

    ResponderExcluir